Assistência técnica

Para a Fricon, sua satisfação continua sendo importante mesmo depois da venda. Por isso, contamos com uma rede de assistência técnica especializada, com atendimento de alta qualidade e profissionais capacitados em todo o país.

Siga os passos e encontre o técnico autorizado mais próximo de você:

1. Tenha em mãos os documentos pessoais do responsável:
Razão Social / Nome completo;
CPF/CNPJ;

2. Tenha em mãos os dados do(s) equipamento(s):
Endereço e telefone do local onde o equipamento está localizado;
Número de série do equipamento;
Dados da Nota Fiscal de compra;

3. Esteja preferencialmente ao lado do equipamento quando for realizar o chamado.

4. Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, e aos sábados, das 08:00hs às 15:00hs.

Todos os dados são necessários para que possamos fazer a triagem, orientar quanto ao uso e abrir a solicitação de visita técnica quando for identificada a necessidade de intervenção.

Conheça o nosso FAQ!

Deseja consultar nossas perguntas frequentes? Clique no botão à direita!

Atendimento Fricon

x