A Fricon acredita e investe nos esportes como instrumento de transformação social e desenvolvimento. E é acreditando sempre nessa política assertiva, que demos mais um passo importante. Participamos de amistosos da seleção brasileira na Espanha e na Inglaterra, com exibição de nossa marca na área do campo voltada às transmissões televisivas, junto a outros grandes anunciantes. A marca foi exibida em painéis de LED gigantes para 15 milhões de espectadores, atraindo a atenção de gigantes do futebol, como o Real Madrid, Vasco da Gama e Palmeiras. Também fechamos parceria inédita com a Federação Pernambucana de Futebol, como patrocinador master dos uniformes de árbitros e árbitras na edição 2024 do Campeonato Pernambucano, para todas as séries das modalidades feminina e masculina.Uma edição histórica, que bateu recordes de público.

Embalamos multidões, nos emocionamos com as torcidas dos muitos times, nos contagiamos com a alegria das competições e avançamos na estratégia de popularizar e ampliar a capilaridade da nossa marca. O patrocínio  também foi projetado para além dos estádios. Marcamos presença em importantes portais de notícias, navegamos nas ondas das rádios e atraímos a atenção dos amantes do futebol para um dos produtos mais queridos do portfólio da empresa: a nossa charmosa e eficiente mini cervejeira. Futebol e uma cervejinha estupidamente gelada, como se sabe, tem tudo a ver, não é não? Uma dobradinha de sucesso, com a assinatura Fricon, fazendo a alegria de milhares de pessoas no palco da maior paixão nacional.