Para a Fricon, sua satisfação continua sendo importante mesmo depois da venda. Por isso, contamos com
uma rede de assistência técnica especializada, com atendimento de alta qualidade e profissionais
capacitados em todo o país.
Siga os passos e encontre o técnico autorizado mais próximo de você:
1. Tenha em mãos os documentos pessoais do responsável:
Razão Social / Nome completo;
CPF/CNPJ;
2. Tenha em mãos os dados do(s) equipamento(s):
Endereço e telefone do local onde o equipamento está localizado;
Número de série do equipamento;
Dados da Nota Fiscal de compra;
3. Esteja preferencialmente ao lado do equipamento quando for realizar o
chamado.
4. Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:
Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, e aos sábados, das 08:00hs às 15:00hs.
Todos os dados são necessários para que possamos fazer a triagem, orientar quanto ao uso e abrir a solicitação de visita técnica quando for identificada a necessidade de intervenção.
Conheça o nosso FAQ!
Deseja consultar nossas perguntas frequentes? Clique no botão à direita!
Atendimento Fricon
x