Logo - Fricon

Assistência técnica

Confira detalhes sobre nossa rede de assistência técnica especializada

Para a Fricon, sua satisfação continua sendo importante mesmo depois da venda. Por isso, contamos com uma rede de assistência técnica especializada com atendimento de alta qualidade e profissionais capacitados em todo o país.

Siga os passos e encontre o técnico autorizado mais próximo de você:

1. Tenha em mãos os documentos pessoais do responsável:

Razão Social / Nome completo;

CPF/CNPJ;

2. Tenha em mãos os dados do(s) equipamento(s):

Endereço e telefone do local onde o equipamento está localizado;

Número de série do equipamento;

Dados da Nota Fiscal de compra;

3. Esteja preferencialmente ao lado do equipamento quando for realizar o chamado.

4. Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:

Atendimento

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 15h.

Todos os dados são necessários para que possamos fazer a triagem, orientar quanto ao uso e abrir a solicitação de visita técnica quando for identificada a necessidade de intervenção.

Conheça o nosso FAQ

Deseja consultar nossas perguntas frequentes? Clique no botão